Sunday, April 27, 2014

Back on Track

Exacto, o Transiberiano, é isso mesmo. Journey of a lifetime, dizem uns; Only for strong-minded, dizem outros. O que é certo é que está na minha lista há uns bons anos, e ando a planeá-la há uns meses... Vou fazer fully independent travel o que carece de tempo extra, pois além de uma série de detalhes que é preciso planear, a diferença de línguas e de culturas também complicam a vida.
Consegui reunir os dias de férias suficientes para tal, embora por mim os prolongasse por muitos mais!
Encontro-me com o meu pai em Moscovo, que já saiu de Portugal há uns dias, e tenciona fazer umas paragens até lá. Depois, vôo de Pequim para cá, e ele regressa de comboio! Sim, ele chegará a Portugal uns dois meses depois de mim... Para quem tem tempo, porque não? Um dia farei o mesmo ;)
Durante umas semanas podem seguir-me aqui.
Aloha

1 comment:

Joana said...

Uau! Um sonho. Fico a aguardar os updates.